sábado, 7 de abril de 2012

ligadura do esofago, com fotos

meus amigos, dia 15/03, fiz a tão esperada ligadura do esôfago, então foi realizado ligadura elástica das varizes esofágicas, colocação de 5 bandas.
essa foto é das varizes, sem a ligadura elástica, e as fotos acima já com as ligaduras.
podem ler o sitehttp://www.hepcentro.com.br/varizes.htm, aprendi  muito através desse site.
graças a Deus deu tudo certo não senti nada,a recuperação foi ótima, eu sentia ansia, mas énormal, dr Humberto que fez esse procedimento.
estava mesmo precisando pois eu estava muito debilitada, sentia dor, já não andava dentro de casa, para sentar ou deitar eu dependia do meu filho, mas depois da ligadura e do medicamento estou ótima, claro cuido da minha alimentação.

renata.

Um comentário:

  1. Eu fiz ontem coloquei10 elasticos, ainda tá muito dificil se alimentar, mas estou super animada.

    ResponderExcluir