sábado, 7 de abril de 2012

retornando a Itaperuna

boa noite!!!!!!!!hoje tive uma emoção muito forte, uma pessoa especial luciana furtado,ela se ofereceu a fazer exames para ver se é compatível comigo, para doação do figado!!!!!, fiquei muito felizzzzzzzzz.(mas creio que não vou precisar).

amigos vou continua: preciso explicar tudo a vocês, então dia 23/ 01/2012, voltei ao hospital são José do Avaí, minha prima Liliane foi comigo, fomos de carro, eu Liliane, meus filhos e meu esposo que foi dirigindo.
drº rodrigo amil, fez uma punção das vias biliares e dilatação percurtanea, gente esse procedimento é muito dolorido!!!! eu senti muita dorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, achei que nunca iria acabar, eu clamava ao Senhor em voz alta.
drº rodrigo então me deu alta dia 25/01, me recomendou repouso absoluto!!! meu esposo  voltou para me buscar no hospital, no momento em que estive eternada minha prima sempre ao meu lado em oração, evangelizou, momento algum ela me deixou só.
ai então em casa começou o repouso, cama, cama e cama. tirava por dia 400ml de bílis, sofri muito, fiquei debilitada, minha prima Liliane me ajudou alguns dias, depois ela precisou retornar ao RJ.
amigos é muito ruim  depender de alguem. fiquei bem dependente da minha família.
dia 11/03, dia normal, final de semana, minha família em casa, minha sonda saiu do lugar, gente que sustooooooo, eu gritava, meu esposo tremia, meu filho andava de um lado para o outro... fomos para clinica fui atendida, mas na saída encontrei com.... claro que era ele, drº Joel, e me acalmou.
dia seguinte liguei para meu medico, e ele falou que era normal, pois era um corpo estranho.ufa!!!!!!!!!!! graças a Deus!!!!!!


renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário