sexta-feira, 6 de abril de 2012

ITAPERUNA

vamos continuar??!!  estou um pouco atrasada,rrsrsr

bom!! então dia 17/01/12, fui para Itaperuna, gente é muito longe, de ônibus 5 horas de viajem, já estava querendo voltar,mas cheguei, procurei o consultório  e já na salinha de espera ouvi falar do médico, e falavam muito bem por sinal, drº Rodrigo Amil.
médico simpático,me encaminhou para o hospital ele precisava fazer alguns exames,( graças a Deus , que levei roupas para ficar internada, e fiquei.)
fiz o exame e  drº rodrigo me falou que precisava fazer um procedimento. já fiquei assustada, mas pedi a ele para ir em casa, resolver algumas coisas, pegar mais roupas, pois não tinha data para receber alta. e fui para casa dia 18.


renata.

OS EXAMES

como drº Joel tavares diz dor não é normal, ele me pediu uma ultra-sonografia abdominal, que foi feita dia 04/06/2010,  que o laudo dizia esta tudo normal. ufa!!(pensei). mas a dor continuava, geralmente no trabalho, ou nas caminhadas, fazendo qualquer esforço físico, e sempre orando a Deus, pois eu não aceitava estar com dores.
Dia 25/08/2011, foi feita outra ultra abdominal total, e tudo bem!!!!
sempre fazendo exames de sangue, urina e tudo sempre normal graças a Deus, então drº Joel, pediu uma TC (tomografia computadorizada com contraste). foi feita dia 02/09/2011.
então veio o resultado:problema no figado, mas continuou os exames então fiz uma RM DE ABDOME SUPERIOR; COLANGIORESSONANCIA; AINGIORESSONANCIA de abdome superior, eu me assustava com tanto exames.
veio a confirmação:oclusão de veia porta principal,dilatação das vias biliares intra-hepáticas.( cirrose hepática).
dr Joel me falou e não me escondeu nada, mais eu debati com ele, falando que era impossível, eu nunca encostei um copo com bebida alcoólica na boca, como poderia esta com cirrose? e ele com toda paciência me explicou que cirrose, não era doença somente do álcool, mas no meu caso foi por  causa da (cole cistectomia), cirurgia da vesícula, fui encaminhada para a cirurgia geral (drº Vinícius), que me encaminhou para drº Rodrigo (cirurgia geral, em Itaperuna).
eu tinha um pedido de endoscopia digestiva, e fiz com drª Caroline Siqueira, que para meu espanto e tristeza: acusou varizes esofágicas de médio e grandes calibres e gastrite.
como sempre drº Joel( só ele mesmo), me encaminhou para drº Humberto Schwartz jr.
liguei para marcar a consulta com drº rodrigo amil, e nesse meio tempo, o gastro fez o pedido da ligadura do esôfago, e como teria que aguardar a autorização do plano, fui para Itaperuna.