domingo, 8 de abril de 2012

desanimar nunca

boa tarde!!!  amigos e amigas
eu me perguntava: porque passo por tudo isso?, mas para Deus eu perguntava Senhor para que tudo isso?
momento algum senti medo, as vezes quando eu passava mal e meu esposo me levava ao hospital, ele chegava em casa arrasado, pois os médicos falavam com ele: é se você crê, ora por sua esposa, o caso dela é grave, cirrose não tem jeito.
mas eu sempre debatendo, não tem jeito para quem não tem fé, e eu não estou só nessa luta.
eu sirvo um Deus vivo, que luta por mim, nada acontece se não for com a permissão do Senhor, quando estou fraca o Senhor me carrega no colo.
sabe amigos, eu nunca aceitei, eu agradeço a Deus por estar fazendo tratamento, não murmuro, não brigo com Deus,não aceito palavras negativas, sou uma mulher realizada
como falei sou muito bem casada, tenho 2 filhos e 1 irmão, que são minha vida. descobri que sou tão querida, que eu nem sabia que era tanto assim, eu recebi tanto apoio, pessoas me ligavam dizendo que estavam em oração, que estavam em montes orando,muitas igrejas em campanhas, pastores orando com o proposito de cura, cada um pedindo a Deus que tivesse misericórdia de mim, e eu vou reclamar de que?????
muitas das vezes eu me entristecia, por não ter ajuda de parentes, de não me ligarem, nem todos.
e um dia conversando com minha prima(namorada do meu primo Thiago), eu reclamei que meu tio não me ligava, e ela sempre com uma palavra amiga, sempre me ajudando como podia, e hoje em dia, meu tio me liga, procura saber como estou.  muitas pessoas conhecidas em falavam, á se  eu tivesse este problema ame trancava no quarto e só chorava, a se fosse eu, já me despedia da minha família.......
então eu falava, eu tenho uma família que sofre junto comigo, sente dor junto comigo e se alegra junto comigo, eu tenho um Deus que cura, eu tenho um Deus que não me deixa só!!! eu tenho que glorifica-lo!!!!!
através da internet conheci novas pessoas....especiais...leila brum, Beatriz e um jovem o Jayme.
eu me considero um apessoa muito felizzzzzz, tenho vontade de parar cada pessoa na rua e falar do amor de Deus, de falar que Deus cura!!  liberta!!! fico emociona a cada vez que lembro com eu estava antes e como estou hoje.