MILAGRE EM MIM
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Fotos do dreno
Bom dia, como eu havia falado que postaria fotos do dreno, aqui esta!!
o medico recomendou para ficar 1 ano, então 1 ano de curativos, cuidados etc....
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)