terça-feira, 10 de abril de 2012

caso em comum

ola pessoal tudo bem? aqui graças a Deus esta tudo ótimo!!! muito felizzzzzzzzzzzzz.
ontem me pesei, quando subi na balança o coração disparou: mas consegui manter estou com 70kg, a nutricionista falou que preciso chegar aos 65kg, mas eu não quero fico muito magra.
estou ansiosa para chegar sábado, dia 14/04, pois vou comemorar meu aniversário, com um culto em agradecimento a Deus.
bem, eu vou falar um pouca de uma amiga de Orkut, a bia, ela mora no rio grande do sul, eu não a conheço pessoalmente, conheci a bia, através  da leila brum, a leila me encontrou em uma comunidade, " eu tenho cirrose ", que o dono dessa comunidade é meu amigo Jayme, e também vou falar dele.(hj falei com a leila por telefone!!!, foi muito bom, amei o sotaque dela, gaucha!!)
A bia e eu temos alguma coisa em comum: pois é, a bia tem cirrose hepática e também tem varizes  no esôfago. eu falo pra ela que estamos juntas, sempre trocando experiências, foi aonde descobri que existe muitas pessoas passando por essa situação, a bia passou por um susto pois uma varize do esôfago se rompeu, ela me falou que parecia que ela estava em um filme de terror!!( eu não consigo nem imaginar). ela precisou fazer calterização, e a pouco tempo ela também passou por ligadura no esôfago também.   eu falo para ela que um dia vamos nos reunir e rir muito de tudo isso, em um grande almoço em família!!!
pois Jesus cura, e tudo isso é com permissão de Deus, mas é preciso ter fé, clamar e nunca desanimar!! pois a vitoria é certa para honra do Senhor jesus.