quinta-feira, 5 de abril de 2012

assunto

através desse blog, dessa pagina, quero aprender e dividir o pouco que sei da cirrose hepática.
 é verdade eu tenho cirrose hepática, algum tempo atrás eu achava que cirrose, era doença de pessoas que eram dependentes de álcool.( pois cresci ouvindo isso).  mas não!!!!! nunca bebi bebida alcoólicas, nunca fumei, só passivamente, meu pai fumava quando eu era pequena, e dizem que fumante passivo é pior!!
alguns anos atrás, fui operada para retirada da visícula biliar,  em um hospital do município do RJ, na época fiquei muito debilitada, poucos acreditavam no que viam, mas estou aqui por misericórdia do Senhor Jesus.
morando aqui em macaé, trabalho em um hotel, e a 1 ano atrás comecei a sentir dor abdominal, e descobri uma hernia umbilical, fui operada, alguns meses depois, a dor continuava..........
comecei a ficar muito preocupada, pois dor não e normal, já não conseguia trabalhar direito, no serviço as pessoas achavam que era brincadeira, muitas das vezes eu tinha vergonha de levar atestado, mas a dor era horrível.
coitado do drº Joel que sofria com tantas reclamações......
eu já não me sentia bem por causa do meu peso 86 kg( estava bem acima no meu normal).
então procurei uma nutricionista para me ajudar, drª Luciene, determinou que eu terei que eliminar 4 kg por mês, mas eu não conseguia fazer os exercícios por causa da dor abdominal.
foi então que drº Joel, pediu uma bateria de exames.... ai foi onde tudo começou.


renata souza. bjsssssssssssssssssssss.



2 comentários:

  1. Renata, conte com mais um para orar em seu favor! Que o Senhor te abençoe e guarde, transformando sua dor em contentamento e glórias. Um abraço! Fabio Pereira

    ResponderExcluir
  2. Nossa Re eu não sabia q vc tinha passado pow tudo isso não, só deus na nossas vidas para nos ajudamos,fiko feliz pow vc ser uma guerreira e vitóriosa.
    mesmo na distância torço pela sua vitória .
    bjo grande em seu coração de sua mais nova amiga do Rio Rafaela. :)

    ResponderExcluir