quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ola garela boa noite!!!!  andei um bom tempo sumida, mas estou bem graças a Deus!!
muitas coisas aconteceram,não sei se vai dar para contar tudo,mas posso dizer que estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzz, houve nascimento na família.
dia 15 de maio nasceu a Laryssa, sobrinha neta do meu esposo,tive momentos na minha vida que eu pedia a Deus para me permitir conhecer a Laryssa, e graças a Deus ela já esta com 2 meses, e eu aqui firme e forte, ela já veio aqui em macaé!!
fiz uma esclerose á 15 dias atras, mas estou bem. voltei na consulta de Itaperuna, meu medico me falou que precisarei usar o dreno no figado novamente, mas estou orando ao Senhor, que seja feita a vontade dele.
Mas graças a Deus, o mais importante é que estou bem continuo com toda força e com muita vontade de viver!!
minha princesa dia 22 de junho completou 6 aninhos e meu esposo fez 3.... dia 23 de junho, foi muito bom veio uma  van cheia de parentes do meu esposo fizemos uma festança para ele.


essa da foto é a Laryssa, e os pais dela.

aqui esta um pouco da felicidade que foi nesse dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário